Troca, Devolução e Garantia
Troca, Devolução e Garantia
A Taufelar não faz troca de produtos.
No tocante a devolução:
Nas compras realizadas através do site da loja, e só nesse caso, o Cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.
Para abertura da solicitação de devolução, basta entrar em contato em nosso Whatsapp (48)34337479 e efetuar a solicitação.
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, sendo que a Taufelar arcará com as despesas de frete, seja pelos correios, seja por transportadora.
Ao chegar à sede da Taufelar, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
a) se não estiver danificado/ arranhado (a não ser que a devolução é por conta deste motivo comprovado com fotos e(ou) vídeo na abertura do processo);
b) se não houver indícios de uso;
c) se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.
Em sendo aprovada a devolução, a Taufelar procederá com estorno conforme a forma de pagamento:
a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
b) PIX: o estorno é procedido com um depósito na conta de origem do pagamento;
c) Depósito/Transferência: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX.
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.
Cancelamento de pedido
Caso ocorra uma falta de mercadoria adquirida pelo cliente, em função da flutuabilidade de estoque, nosso SAC fará contato por telefone, Whatsapp ou e-mail, os quais serão tratados como cancelamento total ou parcial do pedido.
No cancelamento
Em sendo acordado o cancelamento, a Taufelar procederá com estorno conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
- PIX: o estorno é procedido com um depósito na conta de origem do pagamento;
- Depósito/Transferência: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX.
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.
Garantias
Nos casos de defeitos na mercadoria comprovamente através de fotos e(ou) vídeo, a Taufelar ficará responsável por oferecer a devolução da mercadoria no prazo de até 7 dias após a entrega da mercadoria.
Para abertura da solicitação de garantia, basta entrar em contato em nosso Whatsapp (48)34337479 e efetuar a solicitação.
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, sendo que a Taufelar arcará com as despesas de frete, seja pelos correios, seja por transportadora.
Ao chegar à sede da Taufelar, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
a) se não estiver danificado/ arranhado (a não ser que a devolução é por conta deste motivo comprovado com fotos e(ou) vídeo na abertura do processo);
b) se o defeito relatado não for verificado;
c) se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.
Em sendo aprovada a devolução por garantia, a Taufelar procederá com estorno conforme a forma de pagamento:
a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
b) PIX: o estorno é procedido com um depósito na conta de origem do pagamento;
c) Depósito/Transferência: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX.
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.
Após o prazo legal de arrependimento (de 7 dias a contar da data da entrega), caso tenha algum defeito em relação ao produto será fornecido o contato do fabricante ao cliente a fim de que o mesmo possa estar verificando o devido problema junto ao fornecedor em questão.